Encontro de Pensamentos by Guilherme Palacios - HTML preview

PLEASE NOTE: This is an HTML preview only and some elements such as links or page numbers may be incorrect.
Download the book in PDF, ePub, Kindle for a complete version.

UM TOQUE SUAVE

 

Feche os olhos e respire devagar, sinta seu corpo pulsar, os batimentos de seu coração. Devagar, respire, agora, sente no chão. Afaste de sua mente qualquer imagem, apenas respire. Sinta o coração pulsar.

 

Sem tocar no corpo, minhas mãos começaram a esquentar, o pulsar do corpo aumentou. Escorregando pelo seu corpo, aos poucos sua pele arrepiou e começou a sentir a leveza do toque sobre a pele sem tocar, devagar em movimentos circulares, sem encostar ou tocar. Minhas mãos estavam quentes.

Suave e delicado nos movimentos, um toque que plainava suavemente sobre a sua pele.

 

Nenhuma palavra, silêncio e seriedade.

 

Em seguida, com um creme hidratante, passei em sua pele, de um lado ao outro, esquentou seu corpo.

 

Nenhuma palavra, apenas o silêncio entre duas almas.

 

Seus pelos ficaram arrepiados, pequenos choques pulsavam em seu corpo, tremeliques e arrepios, uma sensação relaxante que libertava sua alma de seu corpo.

 

Dormiu.

 

A música relaxante a levou para o mundo dos sonhos. O toque sem tocar sobre a pele a deixou em transe, relaxou a sua guarda, caiu sua couraça, voltou a ser menina, precisava de proteção, no chão amoleceu o seu corpo. Apagou, dormiu um sono tranquilo sem pesadelos. Em meu colo encontrou a proteção, por um tempo nos tornamos uma pessoa.

 

Acordou suada, toquei sua alma.

 

Uma massagem para relaxar o corpo. Massagem para trocar as energias.

 

Em meu colo dormiu, em meus braços acordou. Silêncio, ela dormiu, silêncio, ela precisa se acalmar, silêncio, ela está cansada de sua vida, silêncio para ela encontrar a paz.

 

Quando acordou, seu coração estava batendo calmo, sua voz suave, seus olhos brilhavam, seu sorriso angelical, um abraço apertado de despedida, poucas palavras saíram de sua voz, a docilidade era imensa, a leveza de sua alma e suas palavras balbuciantes foram um toque suave em minha alma.

 

No ano seguinte, partiu, depois de tocar a minha alma, abalou a minha sanidade. Despertou o que estava adormecido, incendiou o meu coração, mas a morte a levou, longe, longe de mim.